domingo, 30 de março de 2014

Nunca pensei dizer isto...

Mas pior que estudar para fazer exames, só mesmo estudar para dar aulas!!!!

É que o stress de estar perante 50 ou mais alunos que pensam que sabemos tudo.... aiii que me sinto tão pequenina e tão burrinha!!!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Objectivo até ao verão

Muito se fala do concerto e espectáculo da Beyoncé, eu não duvido nada que tenha sido espectacular.

A única coisa que este post tem em comum com a Beyoncé é que tenho como objectivo até ao Verão de ficar com um rabo e umas pernas iguais a esta senhora!



apenas um desabafo

Há  meses intermináveis, semanas intermináveis, dias intermináveis....

Ou então é apenas a minha falta de paciência para tudo o que me rodeia...

Graças a "Deus" que é fim de semana (embora o vá passar a trabalhar)... e esse sim infelizmente vai ser terminável!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Love Remains The Same



Porque tinha saudades deste senhor... e em especial desta música! E pronto está em modo repeat no computador!!

Dúvidas...

Costumo acreditar que nada acontece por acaso, mas ás vezes com tudo o que me vai acontecendo na vida... fico na dúvida se é não é mesmo acaso... ou se sou eu que forço as coisas e o que não devia ser forçado? 

sexta-feira, 21 de março de 2014

karma

O meu karma começou esta semana, ou seja as minhas adoradas (odiadas) aulas de natação começaram!
Agora é tempo de lavantar o rabo da cama ás 7h da matina, vestir o fato de banho para ás 8h estar dentro de uma piscina a "contar tijolos"....

Eu gosto de tudo o que seja desporto ou actividade fisica como lhe queiram chamar, até acordo bem disposta para andar aos pulos e a correr feita doidinha, mas nadar?! Acho que é a única coisa que detesto, mas detestar a sério. E para além de detestar não tenho jeitinho nenhum o que ainda faz com que seja uma tarefa bem mais árdua.

Quem corre por gosto não cansa... mas podia ser tudo menos natação! Será que não posso fazer o curso sem ter de fazer natação?

                                              (as aulas começam literalmente mesmo assim....)

terça-feira, 18 de março de 2014

Porque...


Porque hoje estamos em "bad mood";
Porque sei cada vez mais que devo confiar nos meus instintos;
Porque podemos ser burros uma vez, mas burros a vida inteira é que não;
Porque eu insisto em meter-me em situações desnecessárias;
Porque amanhã é outro dia....
...E porque está na hora de abrir os olhos!

E porque hoje acordei com os pés de fora... e tudo o que me aconteceu parece um perfeito fim do mundo!

segunda-feira, 17 de março de 2014

Somos todas iguais!!

Nós mulheres somos todas iguais, é a conclusão a que chego a cada dia que passa.

Sempre a desconfiar dos sentimentos dos namorados, e sempre a perguntar se eles gostam de nós, mesmo quando diariamente nos dão provas que sim. Os pobres dos rapazes não podem estar num dia não e estar um pouco mais "ausentes" ou não tão atenciosos que damos por nós logo a pensar que raio é que fizemos ou dissemos que os tenha deixado em tal estado, isto porque achamos que a vida deles gira à nossa volta.

Eu sou assim... e pelos vistos (porque hoje assisti a uma cena destas) há mais pessoas assim! Fico feliz por não ser apenas falta de confiança minha :)

quinta-feira, 13 de março de 2014

Be patient!

Aqui há uns dias deixei este comentário, hoje estava eu num dos meus momentos "fúteis" a ler o meu horóscopo (sim, porque nós adoramos dizer que não acreditamos nisso, mas depois todas nós os lemos! E sim até tenho uma app no telefone para estar sempre a par) que diz:

"You may be trying too hard to decode what someone is saying to you. You suspect that this individual is giving you a mixed message, or trying to disguise his/her true feelings. But no matter how good you are at reading between the lines, interpreting body language, and generally intuiting someone's deepest thoughts, it all seems pretty muddy right now, Gemini. But don't try too hard. That will only confuse you further. Just let it go and be patient. It will all become very clear very soon."


E pronto a conclusão a que chego é que tenho de ser paciente para perceber as entrelinhas!!!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Um ano depois...

...Consegui apanhar umas horinhas de sol e repor os níveis de Vitamina D!
Quase que entrava em depressão... mas acho que depois deste fim de semana cheio de sol (e um cheirinho a mar) ganhei energia para o resto do Inverno ;)



A burrice que há em mim...

Não sei o que se passa comigo, parece que gosto de cometer os mesmo erros vezes e vezes sem conta sabendo à partida que o que vai acontecer não é bom!
Ando num ciclo vicioso que não faz nada bem! Já sei que estou a errar mas há algo mais forte que eu que me faz voltar a cometer os mesmos erros. E o pior de tudo é estar a admitir que estou a ser BURRA, mas mesmo BURRA e não fazer nada para contrariar este facto. Estou a deixar-me levar mais uma vez. E também sei que daqui a uns dias vou estar com um enorme peso na consciência (essa coisa que não serve para nada) e a chorar baba e ranho e com vontade de bater contra as paredes por não ter parado enquanto era tempo.

É algo mais forte que me diz: faz, arrisca, vai em frente.... mesmo sabendo que não o devo fazer. Nunca foi muito boa a avaliar as pessoas e por isso ando sempre a apanhar desilusões, neste caso já sei que me vou desiludir mas mesmo assim continuo com a esperança de dar uma segunda oportunidade (sabendo de ante-mão e tendo provas que mais uma vez vou sair a perder)!

quinta-feira, 6 de março de 2014

É tudo uma questão de perspectiva

De manhã ao escolher a roupa que quero vestir sinto que não tenho roupa nenhuma e que preciso urgentemente de me deslocar ao centro comercial mais próximo e reabastecer o armário....

... No entanto quando estava a passar a roupa a ferro ontem á noite, sentia que tinha roupa para dar e vendar e que tinha em casa um mini-centro comercial!

Isto de ser mulher é muito complicado!

terça-feira, 4 de março de 2014

Não nasci para dondoca!

Era algo que já desconfiava, mas hoje tive a certeza absoluta que não nasci para ser dondoca ou qualquer outra coisa parecida!
Então não é que fui à manicure arranjar as unhas para andar com um aspecto mais arranjadinho, e quando chego a casa aquilo que me lembro de ir fazer é lavar a loiça?! Esqueci-me das unhas, esqueci-me de tudo... só me lembrei quando no final olhei para as mãos e pimba... tudo meio estragado!!!
Só a mim!!!

domingo, 2 de março de 2014

vamos deixar de rodeios e ir directos ao assunto

Não sou boa a interpretar sinais, nem a ler nas entrelinhas. Também não sou boa a perceber o comportamento humano nem as suas acções. Não que isto signifique que sou menos inteligente que as outras pessoas, apenas acho que o meu sexto sentido, ou talvez e só mesmo a pouca atenção com que reparo nos pormenores fazem com que não entenda determinadas situações. 

Se querem alguma coisa de mim têm de ser directos e não andar com meias voltas... porque eu não vou perceber e também não me esforço muito para tal. Quando estamos interessados em algo ou em alguém devemos ser frontais e directos e pedir seja o que for.
No entanto e apesar das pessoas que me conhecem saberem que sou assim...como elas me dizem "não vês o que está à frente dos olhos", sinto que por vezes me estão a por à prova, estão a dar-me pequenos sinais os quais eu sou incapaz de descodificar. Sei que me estão a dizer algo, mas não percebo o quê!

Por isso pessoas... vamos deixar de rodeios e ir directos ao assunto, sff!

sábado, 1 de março de 2014

Eu sonho!!



Sou uma sonhadora nata, ás vezes até acho que vivo dentro dos meus próprios sonhos! Sou daquele tipo de pessoas que sonha acordada e faz imensos filmes "cor-de-rosa" na cabeça. Sonho tanto que ás vezes nem sei bem distinguir o que é sonho do que é realidade!

Mas claro que como toda a gente que sonha alto demais... a queda costuma ser bem grande! Desilusões e lamúrias são depois uma constante porque em 99% das situações nada acontece como idealizamos.

Como tudo na vida tem que haver o meio termos, mas como em tudo na minha vida... eu sou o 8 ou o 80, não consigo ficar ali pelos meios...

E enquanto sonho... ao menos sou feliz!

Aquele momento...

Em que tudo parece perfeito, tudo está bem, feliz e contente, e depois....
....uma palavra, um gesto ou apenas um pensamento,

e tudo parece que deixa de fazer sentido!