quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resoluções

Sempre que um ano acaba e começa outro novo todos nós fazemos (muitas vezes só na nossa cabeça) resoluções de Ano Novo! Começamos o ano com o sangue na guelra e queremos mudar radicalmente de vida. 
Como tal, e eu não sou excepção, decidi criar a minha "bucket list" para 2015. A principal era voltar ao ginásio e por a preguiça de lado, já comecei! Estou em muito baixo de forma e confesso que está a ser um tanto ou quanto complicado, mas vai lá com o tempo. Desistir é que não. Até já vou correr para a passadeira (gosta que mais detesto). Deêm-me tempo e no final do ano estou a correr a mini-meia maratona.
Outra mudança seria ter uma alimentação mais saudável... esta sim vai ser complicado até porque detesto cozinhar e adoro comer porcarias. Até agora tem sido 50:50 de saudável vs porcaria, mas com o tempo também vai lá. Estou a esforçar-me e quer queiramos quer não isso também é importante! Ao contrario do que agora é moda não me vou tornar vegetariana, até porque adoro carninha, peixinho, ovos e leite e tudo o que deriva de animais. E não me considerem insensível por pensar assim, mas é a cadeia alimentar, faz parte da natureza... mas este assunto poderá dar um post mais tarte.
Decidi ainda que este vai ser o ano de mudanças! Mudança de vida!Só quando mudamos é que crescemos e estou numa fase que vai ser necessário mudar e muito para chegar ao próximo e grande objectivo da minha vida, construir uma família e voltar a estar mais perto de quem amo. E para que tudo isto aconteça vai ser preciso deixar de me chatear com coisas supérfluas como estou habituada a fazer, deitar para trás das costas tudo o que não me deixa feliz e acima de tudo fazer apenas e só aquilo que me dá prazer sem agradar a "gregos e troianos".

Espero no final deste ano 2015 vir aqui dizer que consegui comprir todos os meus desejos, que até são poucos.




Sem comentários:

Enviar um comentário