segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Superbowl

Se há alturas em que gostava de estar nos Estados Unidos, esta semana é uma delas. Os Patriots a ganharem a NFL 2015, Boston está de certeza ao rubro, e poder lá estar e ver o desfile do duckboat pela cidade com os jogadores a agradecerem aos adeptos é algo de fantástico. Digo isto porque em 2013 quando lá estive passou-se o mesmo com os Redx Sox a ganharam o campeonato de basebol! É algo indescritivel ver toda a gente da cidade a apoiar a equipa, toda a gente saiu à rua para ver o desfile, desde recèm -nascidos a idosos de 90 anos ou mais de camisola vestida e cheios de orgulho na sua cidade.
Confesso que não percebo nada de futebol americano, nem é um desporto que veja regularmente, no entanto tive a possibilidade de assistir ao vivo e é de facto um espectáculo para se ver, pelo menos uma vez na vida. Ontem tentei ver o superbowl, mas com a diferença horária apenas consegui ver até ao primeiro touchedown do Tom Brady, depois aterrei a dormir... mas estava a torcer pelos Patriots (em sonhos)!
Gostava mesmo de estar em Boston nestes dias e poder viver toda aquela alegria e paixão pelo desporto que os americanos têm! Tenho pena que cá em Portugal não seja assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário