segunda-feira, 10 de março de 2014

A burrice que há em mim...

Não sei o que se passa comigo, parece que gosto de cometer os mesmo erros vezes e vezes sem conta sabendo à partida que o que vai acontecer não é bom!
Ando num ciclo vicioso que não faz nada bem! Já sei que estou a errar mas há algo mais forte que eu que me faz voltar a cometer os mesmos erros. E o pior de tudo é estar a admitir que estou a ser BURRA, mas mesmo BURRA e não fazer nada para contrariar este facto. Estou a deixar-me levar mais uma vez. E também sei que daqui a uns dias vou estar com um enorme peso na consciência (essa coisa que não serve para nada) e a chorar baba e ranho e com vontade de bater contra as paredes por não ter parado enquanto era tempo.

É algo mais forte que me diz: faz, arrisca, vai em frente.... mesmo sabendo que não o devo fazer. Nunca foi muito boa a avaliar as pessoas e por isso ando sempre a apanhar desilusões, neste caso já sei que me vou desiludir mas mesmo assim continuo com a esperança de dar uma segunda oportunidade (sabendo de ante-mão e tendo provas que mais uma vez vou sair a perder)!

Sem comentários:

Enviar um comentário