sexta-feira, 21 de março de 2014

karma

O meu karma começou esta semana, ou seja as minhas adoradas (odiadas) aulas de natação começaram!
Agora é tempo de lavantar o rabo da cama ás 7h da matina, vestir o fato de banho para ás 8h estar dentro de uma piscina a "contar tijolos"....

Eu gosto de tudo o que seja desporto ou actividade fisica como lhe queiram chamar, até acordo bem disposta para andar aos pulos e a correr feita doidinha, mas nadar?! Acho que é a única coisa que detesto, mas detestar a sério. E para além de detestar não tenho jeitinho nenhum o que ainda faz com que seja uma tarefa bem mais árdua.

Quem corre por gosto não cansa... mas podia ser tudo menos natação! Será que não posso fazer o curso sem ter de fazer natação?

                                              (as aulas começam literalmente mesmo assim....)

Sem comentários:

Enviar um comentário