domingo, 23 de fevereiro de 2014

2 meses depois

Dois meses após o regresso muito está por dizer e por sentir! 
Foi o que mais desejei enquanto estive longe, poder voltar a casa, voltar à minha cidade, ao meu trabalho e poder estar rodeada pela família e amigos, isto sempre foi o mais importante e o meu objectivo desde a primeira semana a que cheguei a Boston. Depressa percebi que não sou pessoa para emigrar de vez e recomeçar a vida num outro país longe de tudo e de todos.
Agora que estou cá e que voltei à minha vida normal, chego à conclusão que não está a ser fácil voltar ao que era... falta algo, por incrível que pareça falta-me sempre algo. Não encontrei nada igual ao que era à 1 ano atrás (claro que tudo muda, e eu principalmente), e por vezes sinto que já não faço parte deste "puzzle". Embora saiba que não seja verdade, sinto que estou a mais e não sei mesmo se este lugar é o meu. Tudo seguiu em frente e eu fiquei agarrada ao que ficou para trás.
Não posso pedir que me protejam e cuidem de mim, afinal sou crescida.... e as minha fragilidades sou eu que tenho de as ultrapassar só que as vezes é muito difícil! Ás vezes era mais fácil estar longe e continuar a sonhar que tudo estava igual e que as pessoas estavam à minha espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário