quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sinceridade de esteticista

Ao longo dos anos vamos estabelecendo uma relação de enorme confiança com a nossa esteticista, quer pelas visitas regulares, pelas conversas de ocasião que na realidade permitem saber a nossa vida toda mas também por nos verem como pouca gente vê (ou seja quase nua).
A relação de confiança e à vontade que nós mulheres estabelecemos com a nossa esteticista é de tal maneira intensa e sincera que a minha nesta última visita a S. me disse:
- está a ficar com alguma celulite;
- perdeu massa muscular... as suas pernas já não estão duras como antes;
- está com umas olheiras muito grandes.

Perante esta sinceridade toda... acho que está na altura de tirar o rabo do sofá e começar a fazer alguma coisa da vida, senão para a próxima vez ela ainda me diz que estou obesa e tem de arranjar uma marquesa tamanho XXL!

Gostei desta sinceridade... não é cá daquelas pessoas que mesmo que tenhas 100kg e mesmo assim te dizem que estás muito bem e que até pareces mais magra.

Sem comentários:

Enviar um comentário