quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vodafone no seu melhor!


Eu que achava que estas coisas só aconteciam nos telejornais e aos outros, ora toma lá que é para não te armares em esperta!
Ah pois é... sou uma caloteira desenvergonhada... devo 5 cêntimos (5 cêntimos repito) à vodafone, e como tal recebo em casa uma carta toda "xpto" com três folhas impressas de um lado e de outro a pedir o pagamento!
Claro que se tenho a dívida tenho de a pagar, e nem sequer é isso que está em causa, mas se pararmos para pensar... a empresa gastou bem mais de 5 cêntimos em todos estes papéis e mais ainda no correio para cobrarem a dívida em causa. Sendo esta uma divida de uma chamada de roaming (Espanha!) e sendo esta uma operadora de telemóveis, não seria mais fácil e mais barato e talvez mais eficaz, enviarem-me uma mensagem escrita a dizer que iriam tirar o valor ao saldo do cartão ... mas isto sou só eu a dizer que não percebo nada de economia nem de gestão.
Ah... e mais uma coisa é que 23% de 0.04 é 0.0092... é que se é para ser sério e correcto temos de ser em tudo!!

Mas cá para mim é por estas e outras que muitas empresas têm prejuízos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário