domingo, 27 de abril de 2014

Segredos

Sou uma pessoa de segredos, adoro que mos contem, adoro ter segredos, e mais que tudo adoro descobrir segredos. Mas o que gosto mesmo mesmo é ter os meus segredos, coisas que só eu sei, que só eu penso e saber que mais ninguém os sabe. Adoro esta sensação de ser a única de ter algo só para mim e não partilhar com ninguém.
Também sou daquelas pessoas com a ideia pré-concebida que as coisas só são reais enquanto são segredos, a partir do momento em que algo deixa de ser segredo deixa de ser real, deixa de ser nossa. Por isso é que muitas das vezes mantenho as coisas para mim, porque enquanto não as conto a ninguém sei que elas são reais, pelo menos na minha cabeça!
Mas como "não há bela sem senão" esta coisa de guardar as coisas só para mim as vezes sufocam, deixam-me triste e sem saber muito bem como reagir a determinadas situações. Há dias que há uma vontade enorme de deitar tudo cá para fora de modo a sentir-me com 10kg de segredos a menos... E não não é apenas uma questão de peso na consciência ou algo parecido, é mais vontade de ouvir uma opinião se estamos certas ou erradas ou então aquela vontade de deixar de fantasiar e por os pés no chão e começar a viver a vida real...

Mas de qualquer das maneiras... os meus continuam aqui dentro bem guardadinhos e fechados a 7 chaves, porque assim sei que é a única coisa que é mesmo só minha.... e isso sabe tão mas tão bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário