quarta-feira, 2 de abril de 2014

um dia com 72h e um boost de energia, sff!

Há cerca de um ano atrás quando fiz as malas e rumei ao outro lado do Atlântico andava com um ritmo de vida completamente alucinado. Andava a 1000/h e andava bem e feliz, metia-me em tudo... era trabalho, eram as aulas na faculdade (mais os treinos para as avaliações fora de horas), era jantares, era sair com amigos... basicamente não tinha 5 min de descanso, apenas as horas (poucas) que dormia. Nessa altura andava feliz e contente e parecia que aguentava com o mundo ás costas. Mas isto sempre foi um bocadinho a minha vida sempre metida em vários projectos os mesmo tempo. 

Depois quando cheguei a Boston a vida acelerada que levava não desacelerou, mas parou completamente! E hoje olhando para trás posso dizer que foi o que mais me custou no processo de adaptação, o passar a ter tempo livre... pela primeira vez na minha vida tinha apenas uma ocupação que era trabalhar. Chegava a casa e não sabia o que fazer a tanto tempo livre, sim porque com 5h de diferença horária não podia chegar a casa e por-me a ligar para toda a gente para falar e matar saudades. 
Com o tempo habituei-me a ter tempo livre e a saber como ocupá-lo com actividades para mim, posso dizer que aprendi a estar sozinha e a não me chatear da minha companhia. Passava horas a ver séries e filmes... pus tudo em dia!Passava horas a ler, e outras tanta apenas a organizar os pensamentos que há muito tempo andavam desorganizados.

Agora que voltei a Lisboa e deixei de ter todo o tempo do mundo para mim, voltei a ter trabalho e aulas e tudo o resto que já falei atrás e a não ter tempo para descansar e para pensar, os fins de semana passam que nem dou por eles ora vou para Abrantes ora para Coimbra oram vem Abrantes e Coimbra até mim! E agora é este ritmo que me está a custar a voltar a adaptar. Não me lembro como conseguia encaixar tudo num dia com 24h, não me lembro onde ia buscar tanta energia....
Vou dormir estoirada e acordo ainda mais cansada... preciso de uma grua para me tirar da cama a maior parte das vezes.

Quero voltar a ter energia... mas ou é da idade (os 30 não perdoam) ou é mesmo o virus preguicite aguda que veio para ficar!
HELP!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário