segunda-feira, 24 de junho de 2013

casa de ferreiro, espeto de pau

Estou no congresso americano de diabetes e quando olho a minha volta reparo que mais de metade dos participantes ou são obesos ou tem pelo menos problemas de excesso de peso. Dou por mim a pensar como e que e possível isto aconteça!???? Estas pessoas que aqui estão são das pessoas mais informadas de todos os problemas relacionados com o excesso de peso e com todas as complicações que dai resultam. Estas pessoas sabem como evitar o aumento de peso e no entanto deixam-se chegar a este estado.... Dou por mim a perguntar qual a moral que estas pessoas tem para aconselhar os seus doentes se depois elas próprias estão como estão?
Juro que não percebo esta sociedade na qual nos inserimos que tentamos educar as pessoas de modo a evitar problemas de saúde mas depois nem sequer conseguimos ser nos a dar o exemplo!
Algo esta mal.... Muito mal! E isto preocupa-me e muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário