quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu e os Ténis!

Se há pessoa que gosta de ténis, e roupa de desporto e tudo o que tenha a ver com o tema, essa pessoa sou eu! Então se for roupa e ténis giros e super fashion, então eu deliro! E eu nem sou pessoa que goste de ir ás compras, aliás não gosto nada, e só vou quando preciso mesmo de comprar alguma coisa que me faz mesmo muita falta. Experimentar roupa, pior ainda... o veste e despe e volta a despir e a vestir tiram-me do sério. Mas isso é outro assunto...
Mas voltando ao assunto roupa e material desportivo... houve mesmo uma altura em que só me permitia entrar neste tipo de lojas sem carteira, sim porque caso contrario tinha de levar sempre uma peçazita, nem quem fosse apenas um par de peúgas, tal não era o vicio. 
Hoje e bem restabelecida deste vício....tenho a sensação que estou a ser posta à prova!
Estou rodeada de lojas maravilhosas onde encontro de tudo, mas quando digo tudo é mesmo tudo! Ténis LINDOS... fico a corroer-me por dentro por não os poder comprar a todos... pior que serem lindos e maravilhosos são BARATOS! Alguns a menos de metade do preço a que se encontra em Portugal! E não não são ténis retardados e fora de moda, são os últimos modelos. Acho que já os experimentei a todos só para os ter nos meus pés uns meros minutos e ficar a olhar para eles, e ser feliz com eles nem que seja por 5 minutos. Já nem falo na roupa, essa então é como na feira, ao desbarato, quase que a oferecem! Tenho vontade de comprar tudo, mas mesmo tudo.
Mas como menina bonita (e pobre) que sou tenho-me contido e ainda não comprei nada, vá quase nada.... mas está a ser muito difícil, mas mesmo muito! Venho para casa a pensar no que vejo e como me ficavam bem e como eram confortáveis e blablabla. Vamos ver por quanto tempo é que me vou conseguir controlar, juro que não é fácil. 
Cheira-me que quando vou de férias em Outubro vou levar uma das malas cheia destas coisas lindas e maravilhosas que por aqui há, nem que ande os próximos meses a comer atum todos os dias para poupar dinheiro! Sim porque até para poder vestir tudo tenho de estar em forma.. e nada melhor que tentar comer pouco!

Sem comentários:

Enviar um comentário