domingo, 30 de junho de 2013

Recordar o grande dia

Passados quase dois anos e meio desde a minha defesa de doutoramento, e estando a olhar para aqueles slides lindos e maravilhosos... cheguei a conclusão que esqueci quase tudo! Não sei como é que funciona o meu cérebro, mas parece que fez um reset completo a este grande dia e ao mês inteiro que me dediquei a 1000% a estudar tudo o que era artigos para no dia H estar prontissíma para enfrentar o temível júri.
Como é possível ter esquecido quase completamente o grande trabalho da minha vida, para o qual trabalhei durante 3 anos, com muito amor e carinho e muita dedicação? Devia estar cá dentro guardadinho e lembrado a toda a hora, mas não..... 
Agora que vou ter de voltar a esta maravilhosa apresentação estou aqui que nem posso numa pilha de nervos a tentar recordar-me de tudo e mais alguma coisa apenas para enfrentar não o temivel juri, mas o meu chefe e os meus colegas de laboratório!
Mas quem diria que passado este tempo todo e estando a trabalhar numa área completamente diferente iria estar aqui do outro lado do mundo, num fim-de-semana de muito calor a preparar mais uma vez esta maravilhosa apresentação?
Pior que não me lembrar do trabalho, é tentar recordar o dia da minha defesa (talvez o dia mais importante da minha vida... pelo menos até hoje) e não me lembrar de nada, mas nada mesmo.... será possível? Estarei a ficar demente? 
Fico irritada com isto, e pronto tenho dito!!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário