segunda-feira, 3 de junho de 2013

E os 30 não são bem vindos...

Pois é os trinta já cá cantam....
Sinto-me velha.... os trinta é aquela idade em que já se tem de ter mais responsabilidades, em que toda a gente nos pergunta coisas para as quais não temos resposta (aquelas típicas de quando casas, quando tens filhos... já tens idade.. olha que os anos passam). Enfim todas aquelas coisas que fazem parte do curso natural da vida, pelo menos das pessoas normais. 
Os trinta são aquela idade em que já não somos jovens e já passamos a ser adultos!!! Essa palavra que a mim tanto me assusta.
Claro que dizem os entendidos que a vida começa aos trinta, mas a mim ninguém me convence disso... Ainda há que diga que as trintonas é que é... mas cá para mim também não serve (então e as rugas... e os cabelos brancos... e aquelas gorduras que teimam em não sair?).
Enfim ainda não descobri nada de bom em ter 30 anos ... 30 anos!!!! Mas como não há nada a fazer vou ter de me habituar à ideia. Até lá vou pensar que ainda muito está para vir e agora cada vez com mais experiência!!

2 comentários:

  1. A minha prima de 12 saiu-se com esta: O quê? Tens 27? Porque raio não estás casada?

    Quis me enfiar num buraco! loool

    ResponderEliminar
  2. Pior que isso foi a minha mãe a dar-me os parabéns e dizer... eu com a tua idade estava na maternidade a ter-te!!! Parece-me que foi uma indirecta :)

    ResponderEliminar