segunda-feira, 27 de maio de 2013

Jogar pelo seguro ou arriscar?

Decisões e mais decisões... e eu que gosto tanto de as tomar (ou não)!!!
Enfim...
Chegou finalmente a hora de ter de tomar decisões, daquelas decisões serias e que me fazem tremer só de pensar. Eu sei que não me devo queixar, e que sou uma sortuda por ter de tomar estas decisões, tomara muita gente estar na minha situação  Mas detesto ter de as tomar e sou perita em meter os pés pelas mãos quando chega a hora de pensar na vida e escolher o que quero. 
Sim porque eu nunca sei o que quero... sou das pessoas mais indecisas que se possa imaginar, e neste caso acho que posso querer tudo! Só que não posso ter tudo...
Eu sabia que isto mais cedo ou mais tarde ia acontecer, mas podia ser mais tarde. não tinha de ser forçosamente durante os próximos dias.... Como é que eu posso decidir o que vou querer para o ano? Ainda faltam sete meses... em sete meses pode acontecer muita coisa, porquê agora? PORQUÊ???
Confesso que estava à espera que tudo se resolvesse de modo a não ter de ser eu a decidir..que o "Universo" conspirasse de modo a decidir por mim, por algumas semanas acreditei que isso fosse possível  mas claro que não. O meu querido "Universo" mais uma vez está a por-me à prova.
Já sei a ladainha do costume, que tenho de ver os prós e contras de todas as alternativas, mas isso já eu fiz, e todas as alternativas viáveis tem os mesmos prós e contras. Posso jogar pelo seguro? Poder posso, mas e se quiser arriscar? A vida é feita de riscos... mas e se arriscar e depois me arrepender? Já não posso voltar atrás!

Sem comentários:

Enviar um comentário