quarta-feira, 22 de maio de 2013

Estarei a ficar louca?

Há duas maneiras de viver a vida, a RIR ou a CHORAR! 
Há muito tempo que optei por levar a minha a rir, sempre de sorriso no rosto, porque como já dizia a minha avó "tristezas não pagam dividas". Gosto de andar bem disposta e a rir (ou melhor sorrir), mesmo quando acordo com os pés de fora. Não gosto de andar de cara triste quando ando cheia de problemas, até porque se ando mais em baixo não gosto de ter pessoas sempre a perguntar o que se passa, o que só me faz lembrar mais as razões de por vezes estar mais ou menos triste. Com esta atitude normalmente consigo ter uma postura sempre de bem com a vida, e normalmente não deixo transparecer muitos dos sentimentos que andam cá dentro a remoer! Sou apologista que boa disposição atrai boa disposição e com esta atitude  muitas vezes até conseguimos mais facilmente resolver os assuntos que nos apoquentam. De nada serve andar cabisbaixa, a chorar pelos cantos, a queixar-mo-nos pelos cantos porque isso não resolve nada.
Aqui, e não sei porque esta minha postura tem estado um pouco fora de si... não sei o que se passa mas tenho mudanças de humor repentinas e por muito que me esforce por não deixar transparecer o que aqui vai dentro ás vezes não me consigo conter.
Ainda este domingo acordei super bem disposta e feliz com a vida (até porque não tenho razões para que seja o contrário) e com o passar do dia e sem mais nem menos e sem perceber porque (porque de facto não aconteceu nada) fiquei com um mau humor daqueles em que fico mesmo impossível. Foi um mau humor que durou 2 dias, e era um mau humor que toda a gente à minha volta conseguia perceber (o que ainda me deixava mais revoltada). No entanto da mesma maneira que ele apareceu.... desapareceu... assim sem mais nem menos e sem deixar rasto... ontem e mais uma vez ao fim do dia (e de novo sem que nada tenha acontecido para mudar este estado de espírito) voltei a ficar feliz e bem humorada e de bem com a vida! 
Não... não são as hormonas que estão aos pulos felizes e contentes... é algo de muito estranho que se passa desde que aqui cheguei e não consigo perceber porque. 5 min chegam para mudar o meu estado de espírito... estarei a ficar louca?

Sem comentários:

Enviar um comentário