segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sobrevivi


Como o tempo passa rápido, já passou um mês desde que aqui cheguei um pouco encolhida, com receio e ao mesmo tempo muita curiosidade do que iria encontrar.
Acho que posso dizer que o primeiro mês foi superado com sucesso, uma vez que sobrevivi a explosões, a um knockdown, a 1001 trainings, aos donuts diários e a tudo o resto que aqui me rodeia.

O que é que mudou??

Hummm….muitas mudanças interiores, muitos pensamentos que me ajudam a levar esta aventura para a frente.
Estou mais calma comigo mesma, não stresso por tudo e por nada, tenho todo o tempo do mundo para mim e para os meus pensamentos (coisa que há muito tempo não tinha). Começo a saber o que quero para mim e para a minha vida, estou a descobrir o que realmente é importante e o que preciso para ser feliz.

Estou mais uma vez a dar valor a pequenas coisas do dia-a-dia que não dava, tirar partido da simplicidade de pequenos gestos e pequenas atitudes!

Fico feliz com o “good morning” dado por pessoas que me cruzo na rua e que não me conhecem de lado nenhum.

Acordo muito cedo e bem disposta todos os dias (ou quase todos vá) coisa muito rara em Portugal (acordava sempre de muito mau humor), não sei se é de acordar com o sol a bater-me na cara ou outra razão qualquer! Mas estou a gostar disto!!! Parece que o dia em sim fica mais produtivo e mais animado.

Sinto-me a crescer quer como pessoa quer como profissional.

E pronto… num mês já muita coisa mudou, principalmente mudanças interiores.

Gostava de poder dizer que já só faltam 5 meses… mas afinal ainda faltam 8 J Sim porque outra coisa que mudou foi a duração da estadia e os 6 meses já se prolongaram em 9 mesinhos.

Se estou feliz?! Estou! Não 100% feliz, porque uma grande parte de mim está longe…mas como não podemos ter tudo aquilo que queremos vou agarrar este motivo de felicidade para daqui a uns meses poder agarrar-me aos outros motivos!

Sem comentários:

Enviar um comentário