sexta-feira, 10 de maio de 2013

Clássico

Amanhã é o grande clássico, o país vai parar e eu por aqui também já me estou a organizar para as 15h de cá não estar a fazer nada para além de estar agarrada ao computador (e às unhas, claro, porque isto dos nervos futebolisticos também me chega).
Ninguém vai querer saber da troika, se os impostos aumentam ou diminuem, se o desemprego está a aumentar ou a diminuir, o que interessa mesmo é o jogo do ano! O jogo onde se decide quem é campeão nacional. Até os Sportinguistas vão estar nervosos e a torcer para que o Benfica perca, sim porque no nosso país só existem dois tipos de adeptos os Benfiquistas e os Anti-Benfica (os que se dizem de outros clubes, mas que na realidade passam mais tempo a falar no Benfica e a torcer para que este perca do que a torcer pela vitória dos próprios clubes).
Quanto a mim ainda não sei onde vou ver o jogo... só sei que quero ver! 
É que isto de estar longe tem o bom de não levar com os Portistas e as piadas pirosas que arranjam caso ganhem o jogo, mas tem o lado mau de que se ganharmos não vou poder ir festejar como se estivesse em Portugal.

A ver vamos como corre, mas vamos todos manter os dedos cruzados para que ganhe o melhor, e que o melhor seja o meu BENFICA!!

CARREGA!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário