sábado, 11 de maio de 2013

Californication

Um dos kits essenciais de quem emigra é trazer consigo todo um conjunto de filmes e séries que dêem para nos manter ocupados pelo menos 2 anos da nossa vida. Claro que menos de metade destes não são vistos porque o tédio dos meses iniciais depressa passa e o tempo que se tem começa a ser menos. Enfim... no meu caso vim com um disco externo quase cheio destas coisas (mulher prevenida vale por duas).
Como andava meio perdida e não sabia quais eram as séries do momento, falei com uma amiga (obrigada M.) e perguntei-lhe o que ela me aconselhava. 
Falou-me no Californication
Quando li do que se tratava a série não achei que fosse gostar... não fazia o meu estilo, no entanto resolvi arriscar, uma vez que vinha para aqui e iria ter muito tempo livre e sozinha e tinha de me ocupar com alguma coisa. Pois é... como tudo na vida as aparências iludem e neste caso para melhor! Eu que não dava nada por ela, tornou-se um vicio. Não consigo parar de ver.... é viciante episódio atrás de episódio. Consegue tirar-me algumas gargalhadas mesmo quando não tenho nenhuma vontade de rir. Toda aquela animação (diga-se sexo), o romance e tudo o que rodeia aquela história é verdadeiramente delicioso. Estou a adorar! Já vi as primeiras 2 temporadas... vou começar a terceira e por este andamento tenho a série toda vista.

Vejam que vale mesmo a pena :)

Sem comentários:

Enviar um comentário