domingo, 19 de maio de 2013

Eu e os Domingos

Odeio Domingos.... Sempre odiei e acho que cada vez os detesto mais! É um dia completamente inutil e nunca consigo aproveitar este dia ao máximo! Não sei porque... não sei se é porque amanhã já é segunda e já estou a sofrer por antecipação?! Mas também não me parece que seja isso, porque afinal eu adoro as Segundas, adoro começar a semana de sorriso na cara, cheia de energia para mais uma semana de trabalho!

Aos Domingos estou sempre rabugenta, preguiçosa e sem vontade de nada, mas quando digo nada é mesmo nada! Só me apetece dormir!!!!!!!!!!!!!! Por norma passo estes dias deitada entre o sofá e a cama... são os meus únicos movimentos.

Hoje e para tentar contrariar um bocadinho desta minha parvoice, resolvi acordar cedo. 9h e lá estava eu fora da cama, bem disposta. Fui dar uma corridinha a ver se esta me trazia mais energia para o resto do dia. Corri e andei e passeei durante 1 hora, conheci um jardim perto de casa que me transmitiu alguma paz! Soube mesmo muito bem! E ainda por cima tive o prazer de ver uma exposição para lá de original... uma vez que as peças são todas elas feitas e expostas nas árvores  Tive pena de não tirar fotos, mas prometo que hei-de la voltar com máquina.
Ou seja energia gera energia e estou aqui pronta para o que der e vier... tanto que nem me parece domingo!

Agora e para que este domingo fique realmente produtivo está na hora de ir trabalhar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário