quarta-feira, 1 de maio de 2013

Laundry

Hoje tive mais uma experiência à Americana... ir a uma lavandaria de rua lavar a minha roupa! Claro que lavar roupa é a coisa mais banal do mundo, mas fazer como sempre vi fazer nos filmes é algo de espectacular (estou para ver até quando dura este sentimento mas conhecendo-me como conheço vai durar muito pouco). 

Fiz tal e qual como vejo fazer, ponho a roupa na máquina, e sento-me numa cadeira livre perto da janela e pus-me a ler um livro e esperei! Pronto ao fim de cerca de 1h mais ou menos tinha a roupinha lavada e seca e pronta a ir para casa.

Claro que nos filmes à sempre um rapaz giro que chegava e sentava-se ao meu lado e metia conversa e virávamos os "melhores" amigos. Infelizmente isso não aconteceu, mas também esta foi a primeira vez que frequentei a lavandaria do bairro... vamos lá ver como será das próximas (keep fingers crossed).

Senti-me como num filme de Hollywood em que eu era a actriz principal!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário