domingo, 5 de maio de 2013

11º e parece que estamos na praia!!

Não sei se sou eu que sou anormal ou é esta gente que não joga com o baralho todo. Eu percebo que andemos todos desesperados por bom tempo e sol e calor, muito calor, praia e essas coisas todas, mas daí a andar na rua com minis (mas mesmo minis) calçoes, tops  e sandálias, quando estão 11º C de temperatura máxima.... parece-me muito estranho!!! Eu nem com 30ºC ando assim (sei que também sou um caso estranho) quanto mais quando estão temperaturas quase de inverno. Claro que eu ao pé desta gente sinto-me como se fosse um ET de cachecol e casaco de Inverno... e mesmo assim ainda tenho frio.

Não percebo esta gente, claro que depois olhamos para as perninhas (cheias de celulite, e não estivéssemos nós nos USA) e claro que estão cheias de pele de galinha todas arrepiadas e cheias de frio.
Se isto é assim com 11ºC quando chegarmos ao verão com 25º cheira-me que vamos andar a fazer nudismo... mas cá estarei para ver e contar.

Sem comentários:

Enviar um comentário