terça-feira, 7 de maio de 2013

In America... Be an American!

Finalmente consegui por a preguiça de lado e comecei o meu treininho diário.
Vesti o equipamento, ténis nos pés e ala que se faz tarde! Aí fui eu para a minha primeira corrida. Para primeira vez corri cerca de 15 a 20 minutos (vá pronto parava nos semáforos, mas isso acho que não conta) sem parar e com um ritmo médio... o que não é nada mau tendo em conta que estou parada há mais de 2 meses. 
Senti-me muito bem, mas devo confessar que agora as minhas perninhas estão "on fire" e a precisar de uma massagem! Mas isto quer é continuação e como tal amanhã há mais! 
Pouco a pouco vou vencer esta preguiça crónica que me deu desde que aqui cheguei e quem sabe um dia ainda corro uma meia maratona :)
Confesso que não sou muito dada a correrias, gosto muito de exercício mas em grupo de modo  a dar para a paródia, mas como aqui ainda não me preocupei a ir à procura de nenhum ginásio e com tanta gente a correr na rua, acho que me vou animar e conseguir fazer umas corridas pelo menos 3x por semana.
Se isto não der resultado, o próximo passo é inscrever-me naqueles programas de grupos de corrida.

Vamos la ver...

Isto tudo para poder comer Donuts à vontade, sim porque a barriga já esta bem maior :(

Sem comentários:

Enviar um comentário