segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A culpa é dos espelhos

O problema das mulheres são os espelhos, não somos nós que somos exigentes connosco próprias, nem com os outros, nem somos proteccionistas nem nada que se pareça. O problema está em ter espelhos em casa. Passo a explicar o meu ponto de vista.
Estou à 8 meses em Boston, como tudo o que me apetece (entenda-se muitos doces e coisas que engordam!) e a preguiça está em modo on. Olho para mim e sinto-me bem, a roupa continua a servir (vá ás vezes está um bocadinho apertada... mas a desculpa é da máquina de secar a roupa, encolhendo-a) e acho que estou tal e qual aqui cheguei, ou seja magra.
Até que fui de férias a Portugal e descubro que afinal estou a ficar com a barriga grande, o rabo grande, e pior que isto tudo com celulite! CELULITE!!! Eu que nunca na vida tive nada destas coisas (vá podem dizer que sou uma mete nojo, mas é verdade, celulite foi coisa que nunca andou para estas bandas!!) e agora estou neste estado!!!???!!?? Como é possível?! É possível, e apenas porque vivo numa casa que não tem espelhos, apenas um na casa de banho que apenas dá para a cara! Claro está que "coração que não vê, coração que não sente", e foi isso mesmo que se passou... estive 6 meses sem olhar para um espelho e fui feliz! Estive 3 semanas a olhar para um espelho e pronto estragou tudo! Tudo!!! Claro que agora só penso em livrar-me deste demónio, mas dietas não faço (deixar de comer coisinhas boas não é comigo) e exercicio, coisa que adoro, ando feita uma enorme preguiçosa. Só de pensar em trocar a roupa por um equipamento dá-me uma dor de cabeça daquelas! 
Por isso livrem-se dos espelhos! De vez!!! São eles a causa da nossa infelicidade e preocupação!
Pensem lá bem se não seriamos todas muito mais felizes se apenas confiássemos no nosso instinto e pensarmos que estamos magras, lindas e maravilhosas e que aquela peça de roupa (que sempre quisemos vestir mas que o espelho insiste em dizer que não fica bem) nos fica a matar, parece que foi mesmo feita a medida?!? 

Sem comentários:

Enviar um comentário