quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Opiniões

Está toda a gente revoltada e a comentar a entrevista e os comentários da Margarida Rebelo Pinto. Não ouvi a entrevista e tenho apenas lido comentários e opiniões quer nas redes sociais quer em vários blogs. Há ainda quem faça disto tudo uma comédia.
No meio disto tudo não sei e confesso que nem tenho vontade nenhuma de ver a entrevista da senhora. Isto porque não me interessa o que ela pensa, e nem acho que seja algo com o que perder tempo.
Mas o que me deixa mesmo indignada são os comentários que toda a gente faz a isto. Sim porque vivemos num país dito democrático e com liberdade de expressão (ainda... já estivemos mais longe de a perder!), mas quando alguém, seja ele quem for, que abra a boca para dar a sua opinião que por acaso é contrária à maioria dos Portugueses, cai o carmo e a trindade. 
Todos nós temos direito a ter os nossos ideais e ideias, todos nós temos cabeça para pensar por nós, certo? Se assim é porque é que não conseguimos respeitar o que os outros pensam? Esta gente não tem mais nada para fazer na vida, nem outras preocupações para além do que a Margarida ou o Manel têm como opinião?
Está na altura de sermos crescidinhos e respeitar o que os outros pensam e começar realmente a preocupar-nos com o que é mesmo importante!

Sem comentários:

Enviar um comentário