domingo, 14 de abril de 2013

Cheguei!!

Já estou do outro lado do Atlântico!!!! Após 10 horas de viagem finalmente aterrei em terras do tio Sam! Cansada, com um aperto no coração, mas digamos que em modo de FELIZ!
À primeira vista é uma cidade muito agradável, bonita e com um ambiente mesmo à americana, acho que me vou dar bem por estes lados. Claro que nem tudo é perfeito e as saudades já começam a apertar e pensar que só daqui a 6 meses é que vou poder estar outra vez com as pessoas que gosto, dá-me um aperto muito muito grande no coração. Posso orgulhar-me de ainda não ter chorado uma lágrima que quer, tem custado mas ando a controlar-me para não parecer uma "maria madalena arrependida" porque assim que começar, acho que só paro umas horas depois!
Escusado será dizer que passo todo o tempo que estou em casa agarrada ao skype, mas acho que é uma coisa normal para quem muda assim de país.

Sem comentários:

Enviar um comentário