domingo, 7 de abril de 2013

Empacotar 2 anos de vida!

Porque uma nova etapa de vida de aproxima, há que acabar com a velha... isto resume-se a mudar de casa. Pensei que fosse fácil, afinal foram só 2 anos e apenas um quarto. Mas no final de contas não é bem assim... nunca pensei ter acumulado tanta "experiência de vida" (na gíria comum tralha). São malas e malas, sacos e saquinhos e nunca mais acabam. Olho para o acumular destes e penso "Aqui eu fui feliz"!!! Custa acabar um ciclo, mas a vida é mesmo assim e tenho a certeza que um ciclo ainda melhor com muitas mais "experiências de vida" começara e daqui a uns 6 meses poderei dizer "Lá eu fui feliz".
O que mais custa é mesmo estar a guardar as coisas e agarrar nelas e pensar no tempo que por aqui passei, viver algumas recordações... aí chega o sentimento de nostalgia e já começa mesmo a bater a saudade. Uma saudade boa que me faz sorrir... foram tantas as aventuras, os amigos que fiz, tudo, foi tudo muito bom! E isto sim é a vida, ter experiências, ter histórias para lembrar (e um dia poder contar aos netos), ter recordações.... no final de tudo é isto que fica.
E apesar de tudo....sinto-me feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário