terça-feira, 23 de abril de 2013

Vou ficar baleia

Um dos grande problemas de estar por aqui é que vou ficar obesa! Mas obesa tipo baleia.... 

Habitualmente sou daquelas pessoas que adora comer doces e todas aquelas coisas que não se devem comer, ou pelo menos comer em quantidades moderadas. E logo eu que não sou nada moderada (comigo é oito ou oitenta) vim parar ao sitio mais apelativo para a junk food! Não consigo parar de comer... só me apetece comer donuts, bagels, pizzas e hamburgers! Todos os dias tenho desejos de alguma coisa dessas e lá está como não sou capaz de me controlar, lá vou eu empanturrar-me dessas coisas!  Donuts todos os dia como pelo menos um, claro que depois há aqueles dias em que uma pessoa está mais necessitada e come dois... e depois tenho de experimentar todas as qualidades e feitios, por isso estão a ver o filme. Tirando todas estas coisas há ainda os chocolates quentes (que diga-se de passagem são deliciosos!).

Apesar de me sentir a engordar (e não eu não costumo sentir-me assim, é rara a vez que me ouvem dizer que estou gorda), ao fim de quase 2 semanas de aqui estar continuo com o mesmo peso, claro que as artérias devem estar entupidas de colesterol... mas isso não se vê por enquanto, por isso ainda não me vou preocupar.

Claro que hoje e para terminar este dia horrivel que está (6ºC e chuva) vamos acabar o dia a ver os Knicks-Celtics e a comer hamburgers e batatas fritas (à bela maneira americana).

Eu cá acho que aqui até poderia ser uma baleia feliz :)))))))))))))))

PS. Claro que no meio disto tudo ainda tenho uma amiga que consegue ser igual ou pior e também ajuda a desencaminhar! Mas somos felizes assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário