terça-feira, 16 de abril de 2013

Estou na América e com tudo a que tenho direito

Pois é ainda nem à uma semana cheguei e já passei por "terrorismo" tipicamente americano! 
Embora não me tenha apercebido de nada, uma vez que estava no laboratório sossegadinha e apenas soube do sucedido quando começo a receber mensagens a perguntar se estava bem, eu respondia que sim mas sem saber ao que. Não ganhei para o susto, porque embora me encontrasse longe do local das explosões, a cidade ficou em pânico perante a possibilidade de novas explosões e ainda tinha de atravessar toda a cidade para poder chegar a casa sã e salva! Confesso que fiquei em pânico, porque embora saiba que nos USA a possibilidade destas coisas acontecerem seja grande nunca estamos preparados para estar no sitio errado à hora errada! 
Pior que isto tudo foi quando soube que 2h antes das explosões tinha estado a assistir a maratona nesse mesmo local embora no outra lado da estrada. Se acredito no destino? Não, mas passei a acreditar. Foi o destino que me tirou de lá para ir tratar de outros assuntos, porque senão teria continuado a assistir à maratona. Enfim não quero pensar nisto, mas sinto um arrepio na espinha sempre que me lembro.... é uma sensação do caraças!!!
Felizmente a cidade está a voltar ao normal, no entanto o aparato policial continua e há-de continuar durante o resto da semana.
Foi uma grande recepção, no meio de toda esta desgraça já tenho uma história para contar aos netos daqui a muitos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário