quinta-feira, 28 de março de 2013

Crise de hipocondrismo

Uma pessoa não pode estar bem informada sobre as doenças que começa logo com macaquinhos na cabeça, sim porque isto de se trabalhar na área é muito bom mas na hora H parecemos loucos! Sim, estou a falar de mim... trabalhando eu desde sempre em investigação relacionada com a diabetes, sabendo de cor e salteado tudo o que é sintomas, complicações, diagnostico e tratamentos disponíveis ou ainda em fase de investigação, ontem dei por mim a imaginar se não estaria a ficar diabética! Sou parva, claro, foi o que toda a gente me disse! Mas tendo 2 dos sintomas típicos de uma pessoa com esta doença (muita sede e uma vontade doida de ir à casa de banho) e sendo uma pessoa que só come doces e afins, claro que não parava de pensar noutra coisa! E se estiver mesmo doente!? Claro que sabendo como diagnosticar a doença e tendo o material necessário mesmo à mão, vai daí que me começo a picar e medir os meus niveis de glicémia (antes e meia hora após uma refeição), claro que não estou nada diabética nem nada que se pareça, aliás quase que estava era em hipoglicémia.

Conclusão... deixar de ser paranóica!

2 comentários:

  1. E eu é que sou hipocondriaca! :p Mas pronto ao menos ficaste a saber que o teu organismo suga logo tudo de uma vez e tem uma homeostase brutal! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é o que dá conviver contigo todos os dias! A hipocondria é contagiosa ;)

      Eliminar