quinta-feira, 14 de março de 2013

five minutes of... nothing! Please!

Hoje dei por mim a pensar se consigo ser uma pessoa normal e ter algum tempo para relaxar e não pensar em nada? E a verdade é que cheguei a conclusão que não... pus musica, desliguei a internet  fechei os livros e os olhos e tentei acalmar... mas não consegui! A cabeça não parou de pensar em tudo o que tinha para fazer, e que era ridículo estar apenas parada, só porque tinha de estar. Já a minha avózinha dizia que eu tinha "bichos carpinteiros", que não conseguia estar quieta um segundo, e é bem verdade. Para mim parar é morrer, hei-de parar quando não tiver força e determinação para tudo o que quero fazer e alcançar, é este o meu lema de vida e o meu modo de pensar, mas na verdade sinto que preciso de abrandar! Ando de rastos, já nem consigo pensar direito nem concentrar-me no que tenho pela frente, daí ter tentado para 5 min no meu dia... mas não deu! 
Queria ter um pequeno momento de futilidade (afinal de contas todos temos direito!), fazer fofocas... apenas para libertar o pensamento de coisas sérias e assim ver se consigo atinar de uma vez por todas, mas também não dá! Compro aquelas revistas cor-de-rosa e limito-me a ver as fotos em menos de um abrir e fechar de olhos estão a um canto e já estou com alguma coisa (mais interessante) a fazer.
Porque não consigo ser uma mulher normal?

Sem comentários:

Enviar um comentário