terça-feira, 26 de março de 2013

Será que quando for "grande" isto passa?!

Odeio falar em público... é coisa que me dá uma asia tremenda! É só meia horinha, e a falar daquilo que faço todos os dias, mas não gosto de ter toda a gente a olhar para mim, e ainda por cima olhar para aquelas caras e ver que estão ali porque ou foram obrigados (pelos chefes, claro) ou porque parace bem aparecer nestas coisas e na realidade não ouvem nada... e estão a pensar no pequeno almoço maravilha a que têm direito.
Estas coisas tiram-me o sono, o bom humor, fico impossível de aturar (tipo chata e com um mau feitio descomunal)... só não me tira a fome que era o que devia tirar! Não tarda estou uma baleia (mas isto é um outro aparte).

Será que quando for "grande" (em termos científicos, claro) isto passa?!

É melhor voltar para a apresentação, para que depois não fique com pesos na consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário