domingo, 22 de setembro de 2013

Boston Ballet


Adoro bailado, gosto mesmo, traz-me uma calma imensa que nem sei bem descrever! Com muita pena minha não vou muitas vezes ver peças, pelos mais variados motivos, mas principalmente porque são muito caros! Claro que vale a pena cada euro que se gasta, e tenho cá para mim que vou começar a investir mais nestas coisas.
Ontem o Boston Ballet fez uma actuação livre e num jardim público para dar a conhecer um bocadinho das peças que têm para a época 2013/2014! Escusado será dizer que estava cheio, mas cheio mesmo, e embora tenha tido alguma dificuldade visual... sei que adorei!!! A escolha das músicas estava qualquer coisa de fenomenal, e os bailarinos nem se fala. 
Gostei ainda mais deste tipo de iniciativa... mostrar os público em geral porque vale a pensa gastar dinheiro a ir ver as peças... publicidade que deixa o público com "água na boca". A mim convenceram-me, e espero ter ainda tempo para poder ir ver uma ou duas peças, porque são algo magnifico.

(Mais uma vez, não sei se este tipo de iniciativas funcionaria em Portugal, mas porque não tirar ideias e as nossas companhias abrirem o "apetite" ás pessoas e mostrar um pouco daquilo que de melhor se faz, e mostrar que os 40 ou 50 euros que custa um bilhete são de facto bem empregues!)

Sem comentários:

Enviar um comentário