quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Vidas passadas e vidas futuras

Tenho uma amiga, a P. que acredita que temos varias vidas. Acredita ainda que todas as pessoas com as quais nos cruzamos e temos ou tivemos algum tipo de relacao (seja ela qual for) serve apenas para resolver coisas que nao ficaram resolvidas em vidas passadas! Eu ate sou menina para acreditar nestas coisas, ou melhor nao acredito nem deixo de acreditar, dou o beneficio da duvida, ate porque nao ha nada que me prove nem que sim nem que nao.
Mas crencas a parte... no meio de isto tudo e em conversa com outra amiga, a M. pus-me a pensar nesta teoria e ha uma coisa que nao gosto e nao me agrada nada nela que e saber que ha tantas coisas mal resolvidas nesta vida que vou ter de me cruzar com essas tais pessoas numa proxima reencarnacao! Claro que isto nao e nada bom... ja nao chega ter de levar com elas nesta vida... e ainda ter de levar com elas numa proxima! Sera isto o karma?
Acho que e melhor resolver ja tudo o que ha a resolver... deitar tudo ca para fora para podermos viver a proxima vida livre de preocupacoes e de pessoas "non gratas".

1 comentário: