quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Every superwoman... needs a superman!



Verdade, verdadinha!!!
Pelo menos comigo acho que é assim, não que me considere a supermulher ou algo parecido, mas porque sou aquilo que sou, em parte devido ás pessoas que me rodeiam!
Muito da pessoa que sou devo principalmente a uma pessoa, o meu "superman", por estar sempre ao meu lado, e me apoiar quando tem de apoiar, mas também por me chamar à razão quando assim tem de ser. Mas acima de tudo por acreditar em mim e me dar força e motivação para coisas que ás vezes acho que não sou capaz.
Venham-me as feministas dizer que não precisamos de homens para nada... que eu não acredito nisso!Pelo menos eu preciso, não de um qualquer, mas de ter alguém que nos conhece tão bem mas tão bem que nos chama à razão (quer para o bem quer para o mal) e nos faz ver coisas que sozinhas não chegamos lá! Talvez por estarmos demasiado dentro de nós e do nosso mundo, mas o certo é que ter alguém que nos desafie e nos leve ao limite, puxe por nós... faz com que sejamos um pouco mais supermulheres!

Sem comentários:

Enviar um comentário