sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Politiquice de meia tigela

Já aqui o disse uma vez que não gosto de discutir política, porque regra geral cria-se um mau ambiente que embora seja facilmente ultrapassado, mas naquele momento o ambiente fica pesado!
Cada um tem a sua opinião, temos de respeitar e pronto!
E não vou discutir politica, vou apenas dizer que estou finalmente feliz e contente pelas eleições se realizarem este fim de semana!
Fico feliz porque finalmente vou ver o meu facebook livre de publicidade ás eleições e vou deixar de receber convites (dos mais variados partidos) para ir a jantares eleitorais!
Vou deixar de ser bombardeada com fotografias de "políticos de meia tigela" que se lembraram das populações apenas à dois meses atrás!
Eu sei que estas redes sociais também tem como objectivo ajudar nestas campanhas politicas... mas eu estou farta!!!
Confesso que até pensei em bloquear alguns destes meus amigos (e são muitos, infelizmente) que andam metidos nestas andanças apenas, e só porque não tenho pachorra para politiquice de muito baixo nível!
Custa-me ver listas com pessoas que nunca fizeram nada na vida, que não sabem sequer discutir 2+2 e metem-se nestas aventuras de ser presidentes da câmara ou das juntas de freguesia ou sei la mais o que! Custa-me que sejam estas pessoas que decidem o futuro de uma cidade ou de uma aldeia!
Enfim... é aquilo que temos!
No meio disto tudo... vão votar! Saiam de casa...e vão manifestar-se! Se não querem votar em ninguém... votem em branco! E o maior sinal de descontentamento!
Eu era o que fazia se estivesse em Portugal... porque olho para as listas e para os programas eleitorais (se lhes podemos chamar isto) e fico com deprimida!

Sem comentários:

Enviar um comentário