domingo, 8 de setembro de 2013

Tempo

A semana foi o caos... o fim de semana passou tão depressa que nem dei por ele!
Estou cansada e já tenho outra semana louca à porta. Que vida esta! 
Com tanta correria e tanto trabalho ás vezes penso que não estou a aproveitar a vida e que um dia vou olhar para trás e arrepender-me de não ter parado mais vezes, de descansar e resumidamente APROVEITAR A VIDA.
O tempo voa, mas ao mesmo tempo parece parado  porque sinto que estou estagnada, não dou aquele passo em frente. Eu sei que dou, mas acho sempre que é pouco preciso de mais! Queria ter todo o tempo do mundo para fazer tudo o que tenho de fazer e ainda ter tempo para fazer tudo o que quero fazer. Queria parar o relógio naqueles momentos de lazer... descansar... ler... dançar... e não fazer nada! Congelar o tempo ate estar farta, depois avançar e voltar a congelar quando algo de bom está a acontecer para que os momentos durem para sempre....
Agora tenho uma vida que se resume apenas a trabalho e confesso que estou farta e neste caso me apetecia hibernar para que estes dias passem rápido sem que eu desse por eles. 

2 comentários:

  1. Cada vez sei mais que apesar de o trabalho ser muitooooo importante e termos de dar tudo por tudo, é essencial coordenar e ter tempo para nós or else... vamos mesmo olhar para trás e pensar: já passou? Mas falta-me fazer tanta coisa!

    ResponderEliminar
  2. Pois... e eu aqui deste lado do mundo e que me vou apercebendo cada vez mais disso! Embora ache que aproveito bem a vida, as vezes acho que ponho demais em mim no trabalho e depois falta tempo e paciencia para o resto! Mas nao ha-de ser nada :)

    ResponderEliminar