domingo, 7 de julho de 2013

Fit and healthy

Esta foi a semana da mudança, ou pelo menos assim espero! Mudança porque resolvi finalmente inscrever-me num ginásio. Após 4 meses parada (sem fazer qualquer tipo de exercício físico, embora com algumas tentativas falhadas de começar a fazer umas corridas) e prestes a entrar em "depressão", pus a preguiça de lado e lá fui eu.
Soube-me  maravilhosamente bem, há muito que não me sentia assim, com aquele cansaço bom, e chegar a casa cansada mas feliz. Porque é assim que fico FELIZ! Esquecer os problemas, esquecer a distância, esquecer o trabalho e tudo o que me deixa um pouco triste, durante a hora que passo no ginásio passam, e sinto-me novamente cheia de energia para agarrar o mundo ás costas.
Adoro fazer desporto ou exercício como lhe queiram chamar (há definições diferentes para cada uma das palavras), mas para mim que gosto de tudo, tudo me deixa de sorriso nos lábios. 
Claro está que após 3 dias quase seguidos, hoje estou que nem me mexo... dores musculares no seu melhor, mas que no fundo eu gosto muito de as ter.... dá-me a sensação de vitalidade e saber que ainda posso ir mais além.
E para além disto tudo é chegar a uma aula nova pela primeira vez, e ouvir da professora que sou muito "fit and healthy", mesmo após quatro meses de ronha e a comer que nem uma lontra, ainda consigo transparecer alguma saúde, claro que aqui neste país também não é difícil, mas que sabe bem sabe! 
Agora é trabalhar no duro e ser FELIZ!
Aos poucos a minha vida aqui está a ganhar uma rotina quase perfeita e há coisas que começam a fazer sentido... não fosse estar longe de quem me faz feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário