sábado, 13 de julho de 2013

Um dia descubro que sou estúpida... hoje foi o dia!!!


Sou a pessoa mais sonhadora que pode existir e ás vezes sonho tanto que penso que tenho dificuldades em saber o que é real e o que é sonho. Penso que é tudo um mar de rosas, e que tudo é perfeito, as pessoas são honestas e sinceras.... depois há dias como hoje em que acordo para a realidade e nada é perfeito e as rosas afinal também têm espinhos.
Custa acordar para a realidade, mas uma vez acordada há que tomar consciência do ponto da situação, há que saber filtrar a informação que nos chega e saber o que na realidade é verdade e aquilo que é fantasiado. É verdade que as palavras têm o seu quê de significado, mas é mesmo só isso e chega de dar o significado que nós queremos. É bem verdade que temos de acreditar no que vemos e não no que ouvimos... infelizmente e cada vez me faz mais sentido esta expressão "palavras? leva-as o vento!"
Toca a por os pés assentes na terra e tenho de parar de fantasiar filmes na minha cabeça.... 

It´s time to WAKE UP!!!


PS. Definitivamente hoje não é um bom dia... estou em modo neura....

Sem comentários:

Enviar um comentário