sábado, 6 de julho de 2013

Pulhas

Se há coisa que não gosto é de discutir politica, primeiro porque não percebo grande coisa, e segundo porque gera sempre imensa confusão. Confesso que entre família e amigos (muito próximos) ás vezes dou a minha opinião, mas tirando isso é raro verem-me a falar de politica. 
Aqui no blog também não queria entrar em politiquice, porque estou longe e não sei ao certo o que se passa e também porque isto é um blog pessoal.
No entanto vou abrir uma excepção à regra porque estou demasiado desiludida e irritada com o que se tem passado estes últimos dias em Portugal. Confesso que tenho pensado muito no que se tem passado de modo a tentar perceber, mas não chego lá. Acho que não há nada para perceber... Um país como o nosso, com a nossa história, é no mínimo uma vergonha permitir que isto se esteja a passar. 
Como é que raio temos uma "pessoa" ou verme ou besta ou pior que tudo isto que se intitula Presidente da Republica e permite uma coisa destas?! Processem-me ou prendam-me se quiserem por chamar aquele imbecil estes nomes todos, mas é que nem na Republica das Bananas uma coisa destas seria possível! Fazem de nós portugueses os palhaços para toda a Europa se rir de nós....

No meio disto tudo, e não querendo ser que há alguém com uma pilinha muito grande e há alguns que gostam muito dela, é a única justificação que vejo para se estar a passar uma coisa destas!

Sem comentários:

Enviar um comentário