quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Decisao tomada

Pronto decisao tomada!!
 
Nao sei se e a melhor, se e a mais segura ou o que quer que seja, mas acho que e a que me vai fazer feliz!
Custou mas foi, perdi noites de sono, queimei muitos neuronios, andei muito rabugenta, com mau feitio mesmo, porque nao sabia o que fazer. Claro que ontem e em menos de 5 min parece que ficou tudo muito claro na minha cabeca, fez-se finalmente luz. Agora vamos ver se esta luz vai servir para iluminar o meu caminho, ou se sera sol de pouca dura. Como apesar de tudo e algo que nao depende so de mim, ainda estou a espera de uma confirmacao para depois poder dar pulos de alegria. Ate la resta-me esperar e roer as unhas ate receber o tao esperado email.
 
Embora ansiosa, acho que finalmente vou poder dormir descansada e com um novo projecto (sim, mais um novo projecto!) para me ir entretento e sonhando. Sim sonhando... porque acho que ao fim destes anos todos de vida...este talvez seja mais um passo para a realizacao de um sonho muito antigo. O primeiro foi quando tambem em 5 minutos decidi que ia fazer o curso de ciencias do desporto, so porque sim, so porque e aquilo que me faz feliz. Mais uma vez em 5 minutos tomei uma decisao que pode mudar uma vida. A ver vamos como corre e se este desafio vai mesmo para a frente e se ganha pernas para andar ou mesmo correr (literalmente)!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário