domingo, 18 de agosto de 2013

Estou a dar as últimas...


Estou cansada, não posso com uma gata pelo rabo, não me apetece sair de casa e não tenho motivação para nada!
Preciso de trabalhar porque os deadlines estão à porta e não consigo... não consigo fixar o olhar nos artigos por mais de 30 segundos e mesmo nestes 30 segundos não fica nada cá dentro. Não consigo pensar, nem ter ideias (nem que sejam parvas)!
Só me apetece fazer o que não estou a fazer...
- tenho vontade de ler um livro... pego no livro, leio 2 linhas e puf.. a vontade passou;
- tenho vontade de dormir a sesta... deito-me na cama... puf... não há sono;
- penso em sair de casa e arejar as ideias... só de pensar em vestir-me (que dá imenso trabalho) perco logo a vontade;
- já pus 3 filmes a dar... e só os vi durante 5 minutos;
- como tenho peso na consciência, pego na pasta dos artigos que tenho para ler... mas logo os atiro para um canto.
Hoje estou assim, cansada que só eu... sem forças para nada, sem motivação ou concentração para o que quer que seja... mesmo que seja para não fazer nada!

Porque é que dias destes acontecem quando estamos sobrecarregadas de trabalho?

Férias precisam-se... e ainda faltam 2 meses!

Sem comentários:

Enviar um comentário