sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Estou cansada de pessoas...

...ou melhor de algumas delas!!!
Estou a chegar ao ponto em que me falta a paciência e a tolerância para certas e determinadas atitudes.
Será que elas se apercebem das suas atitudes, de como podem chatear ou magoar os outros? Ás vezes dou por mim a perguntar se de facto o fazem de propósito ou simplesmente o fazem sem querer. Não sei, provavelmente ás vezes (e se calhar muitas) eu própria tenho atitudes menos apropriadas que deixam os outros no estado em que estou agora. Mas estou a chegar a um pouco de saturação! Sei que tenho de estar calada por todas as razões e mais algumas, e que se falar e disser tudo o que me apetece quem vai sair ainda mais prejudicada vou ser eu, mas é isso que realmente me apetece... abrir ao mundo aquilo que penso e deitar tudo cá para fora até que a voz me doa!
Todos nós somos injustos com os outros a determinada altura da vida, mas isto chega a ser demais! Mas é cansativo ter de observar estas injustiças e não poder fazer nada, e neste caso nem acho que a injustiça seja comigo. Fico triste, mas pior que ficar triste fico desiludida com as pessoas... e isso é o pior que me podem fazer... deixar-me desiludida!
É o mundo da sobrevivência... e não são os melhores que sobrevivem, mas os mais fortes e os que melhor se adaptam ao mundo em que estão rodeados. Por isso e por poder observar estas coisas, tenho de aprender a adaptar-me ao "mundo" onde estou inserida se quero sobreviver! 
E acreditem que eu aprendo depressa...as regras estão lançadas, está na hora de jogar.

Sem comentários:

Enviar um comentário