sábado, 10 de agosto de 2013

Essa coisa chamada férias

Para todo o lado que me viro só vejo pessoas de férias, ele é facebook,  é blogs, são os jornais a sugerir locais para tal, as pessoas à minha volta a despedirem-se porque vão de férias, é toda a minha familia que já esteve ou ainda está de férias... o mundo que me rodeia está de férias! Menos eu!
Bem sei que estamos em tempo disse e que Agosto é o mês propicio para uns dias sem trabalhar, mas bolas eu também quero e preciso de férias e não as posso ter....
Preciso de uns dias para hibernar, por os sonos e os pensamentos em dia e esses dias só virão em Outubro! Mês esse que já não é propicio a uns banhos de sol e mar, o que me deixa ainda mais triste e angustiada.
Foi um ano cansativo, cheio de novos (e bons) projectos e com grandes oportunidades, mas que me deixou KO e está a arrasar comigo. Ando irritada com tudo e com todos, sem paciência para ninguém e com um mau feitio descomunal, basicamente ando insuportável! Não sei como é que há pessoas que ainda me conseguem aturar, se nem eu ás vezes consigo essa proeza.
E como um mal nunca vem só... para além de não poder estar de papo para o ar uns dias, a quantidade de trabalho ainda triplicou e os prazos estão à porta para ainda me deixar mais em baixo.
Resta-me pedir que Outubro chegue rápido e que chegue cheio de sol e muito calor para poder aproveitar esses dias...

E eu que só pedia 2 dias... para começar...claro :)

1 comentário:

  1. O ano passado foi mais ou menos assim ainda que tenha conseguido negociar uns diazinhos em Agosto que não souberam a nada no fim. Pensa que em Outubro, já estará toda a gente a chorar por férias e a saber que já gozou os seus dias e ainda vais tu :)

    ResponderEliminar