terça-feira, 13 de agosto de 2013

Very hard to get your heart and head together in life

Ás vezes acho que era bem mais fácil se fosse desprovida de cérebro e não pensasse tanto. Pensar só me traz problemas e dúvidas e essas coisas todas associadas a quem pensa!
Depois e para piorar também se tem coração, e com ele vêm sentimentos atrás... e chego a conclusão que cérebro e coração não funcionam juntos. Ou manda um ou manda outro ou então fico completamente baralhada.
Se não tivesse cérebro não estava aqui.... talvez estaria a viver a minha vida sossegadita e a ditar as regras do coração! Se só tivesse cérebro estaria onde estou... mas sem problemas de consciência e sem este aperto enorme que tenho dentro de mim!

Quanto mais simplicidade quero na minha vida pior! Há sempre o cérebro que complica tudo, tudo mesmo!!!! E ele não para, nem quando durmo me dá tréguas. Será que podes parar só um bocadinho e deixar-me ser uma pessoa normal por apenas uns momentos, descanso eu e descansas tu. Depois voltamos a esta relação de amor-ódio outra vez, pode ser?


Sem comentários:

Enviar um comentário